Minimercados e mercearias

Com software e-Ceos fica fácil e prático gerenciar seu minimercado ou mercearia, desenvolvido para trazer praticidade e agilidade conectando você empresário com o seu cliente final de forma simples.

Veja algumas das funcionalidades para ao segmento de minimercado:

  • Agilidade no atendimento com o ponto de venda (PDV), evitando filas e garantindo uma boa experiência ao seu cliente.

  • Integração com hardwares como balanças no açougue e hortifruti, leitores de código de barras, impressoras de etiquetas, impressoras para emissão de notas fiscais e cupons de venda.

  • Entrada automática dos seus produtos em estoque com base no XML do seu fornecedor.

  • Gestão de produtos e estoque.

  • Gestão de vendas

  • Gestão do financeiro

  • Gestão de contas a pagar e receber

  • Emissão e gestão de notas fiscais

  • Com o e-Ceos entregamos as informações necessárias para a sua tomada de decisão e você leva seu minimercado para o próximo nível.

    E não podemos esquecer do seu treinamento, você vai virar um expert e assim vai poder usar todas as funcionalidades necessárias para automatizar seu mercadinho.

    E se eu tiver dificuldade ou problema? Temos um canal de atendimento via 0800 e WhatsApp! E você fala com pessoas e não com robôs (rsrs), nosso suporte é humanizado e está preparado para te ajudar!

    Ficou alguma dúvida? Deseja contratar o e-Ceos? Ligue agora mesmo para 0800 878 2737 ou prossiga clicando no botão abaixo: