Essa funcionalidade é muito útil para empresas que têm grandes quantidades de produtos e que realizam grandes compras mensalmente, sendo necessário atualizar as quantidades ou inserir novos produtos em estoque.
Funciona de dois modos: a importação do arquivo XML do seu fornecedor ou com a manifestação do destinatário, o segundo processo é o reconhecimento dessa compra nos servidores da receita, sendo possível com o certificado digital vinculado ao e-Ceos, sincronizar as informações e dar continuidade ao processo.
Com essa funcionalidade você consegue editar os nomes dos produtos, verificar o vínculo do NCM, inserir o valor de venda, importar os produtos no seu estoque em massa e automaticamente atualizar o contas à pagar do seu financeiro de forma simples e prática.
Com o e-Ceos entregamos as informações necessárias para a sua tomada de decisão e você leva seu negócio para o próximo nível.
E não podemos esquecer do seu treinamento, você vai virar um expert e assim vai poder usar todas as funcionalidades necessárias para automatizar seu negócio.
E se eu tiver dificuldade ou problema? Temos um canal de atendimento via 0800 e WhatsApp! E você fala com pessoas e não com robôs (rsrs), nosso suporte é humanizado e está preparado para te ajudar!
Ficou alguma dúvida? Deseja contratar o e-Ceos? Ligue agora mesmo para 0800-878-2737 ou prossiga clicando no botão abaixo: